quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Unhas Decoradas 2012



As unhas decoras estão fazendo parte da vida das mulheres a cada dia mais, mesmo que essa técnica pode parecer indiferente para uns e outros, ela pode complementar e até mesmo renovar por inteiro o visual de uma mulher. Por isso conheça a seguis as tendências de unhas decoras inverno 2012 e saiba como fazer detalhada mente com o passo a passo.
O inverno é considerado a época do ano mais elegante, porque os looks são muito mais sofisticados e  detalhistas, por isso não pode se esquecer de nenhum detalhe, inclusive as unhas que atualmente ganharam cores e decorações diferenciadas para fazer diferente em qualquer ocasião.



As cores de unhas decoras inverno 2012 prometem não serem somente tons pastéis e apagados como sempre, fato esse que se comprova com a chegada de cores fortes como laranja, amarelo, e azul turquesa. Fora esses muitos outros tons vão tomar conta da estação.
No entanto se você está cansada da mesmice, as tendências de unhas decoradas inverno 2012  estão a cara da mulher brasileira, os modelos anteriores ganharam diferentes formas e um retoque bem feminino, como por exemplo as unhas iglesinhas que são uma variação da francesinha. Estampas de animais, formas geométricas e esmaltes foscos também farão parte da suas mão na estação mais fria do ano.
Você pode aprender como fazer as unhas decoradas inverno 2012 neste artigo que separamos para nossas leitoras com muitas idéias de unhas decorada e outras tendências de unhas para 2012 e também estará explicando o passo a passo para de cada modelo. No entanto também vamos deixa logo abaixo alguns vídeos que ensinam como fazer diversos tipos bem diferentes para você inovar neste inverno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário